Por clarissa.sardenberg

Rio - Soraya (Letícia Spiller) começará a demonstrar sintomas (perda de memória, irritabilidade, depressão e apatia), e seus familiares ficarão desconfiados de que ela sofre de Alzheimer — recentemente, Izabelita (Nicette Bruno), mãe dela, foi diagnosticada com a doença.

Letícia Spiller vive Soraya em 'I Love Paraisópolis'Divulgação

Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 31, a loura conversa com Ben (Maurício Destri) e, quando pergunta por Gabo (Henri Castelli) e o filho diz que o empresário foi abandonado por Ximena (Carol Abras), ela retruca: “Quem é Ximena?” Preocupado, ele desabafa com Mari (Bruna Marquezine), que pergunta se a doença de Izabelita é hereditária.

Ele diz que não sabe e frisa: “Pior é que Soraya jamais vai querer se consultar com o médico da minha avó.” Mari: “Sua mãe vai precisar muito da gente. Mais do que nunca!”

Izabelita visita Soraya e sofre ao notar o descontrole da filha, que grita com todos, está insatisfeita e não quer ninguém por perto.

Mari também vai ver a sogra, fica mexida com a situação e fala para Júnior (Frank Menezes): “Ela é uma bomba-relógio, prestes a explodir. Não dá pra fingir que não tá acontecendo nada. É muito mais do que excentricidade. Ela precisa de ajuda.”

Criada fiel, mas muito ingênua 

É assim que Yanna Lavigne aparecerá na minissérie ‘Ligações Perigosas’, de Manuela Dias, com supervisão de Duca Rachid e direção geral de Vinicius Coimbra, com estreia prevista para janeiro de 2016. Ela viverá Júlia, criada de Mariana (Marjorie Estiano), a quem é muito leal. Mas, por ingenuidade, acabará sendo envolvida no plano de sedução traçado por Augusto de Valmont (Selton Mello) para conquistar sua patroa.

Mãe abandona filho em novela 

Eliane Giardini será Anastácia na novela ‘Eta Mundo Bom’, de Walcyr Carrasco, que estreia em janeiro, às 18h, na Globo. Quando jovem, ela engravidou do coronel Quinzinho (Ary Fontoura), marido de Eufrásia (Elizabeth Savalla). Desesperada, abandonou o bebê, Candinho (Sergio Guizé), na fazenda do amante, que cria o filho sem saber que é pai da criança.

Atriz roda curta 'Aparências'

Kizi Vaz, a Gabi de ‘Babilônia’, viajará para Campinas para rodar o curta ‘Aparências’ — que depois se transformará em longa-metragem — com direção de Fernando Negrovsk. Ela será a protagonista, órfã de mãe, que foi abandonada pelo pai, mora em uma comunidade e terá que fazer as pazes com seu passado.

Teatro

Cristiana Pompeo, do ‘Zorra’, posa caracterizada de Margareth, secretária alcoólatra de ‘Como Eliminar seu Chefe’, que estreia sexta-feira, no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio.

Artistas e a ditadura militar 

Aí estão Reinaldo Gonzaga e Maíra Lana em ‘Radiofonias Brasileiras’, primeiro musical de Bosco Brasil, dirigido por Diego Molina, que estreia dia 6, no Teatro Alcione Araújo. Conta a história de Amílcar Maranhão (Gonzaga), autor de radionovelas, que depois da morte é recebido pelo Diabo (Maíra) e, juntos, relembram momentos de sua passagem pela Terra. A peça se passa entre 1963 e 1973 e aborda dilemas de artistas durante a ditadura.

Claudia Raia, Domingos Montagner e Rodrigo Lombardi serão alguns dos famosos que entregarão troféus aos vencedores da 37ª edição do ‘Profissionais do Ano’, premiação organizada pela Globo, quarta-feira, às 21h, no Tom Brasil, em São Paulo.

Estreia dia 31, às 21h30, no SBT, a 3ª temporada do reality ‘Hell’s Kitchen — Cozinha Sob Pressão’. Produção FremantleMedia.

Você pode gostar