Mais Lidas

Após ganhar prêmio, Grazi Massafera desabafa: 'Tinham preconceito comigo'

Atriz recebeu o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano do 'Domingão do Faustão'

Por tabata.uchoa

Rio - Grazi Massafera foi um dos maiores nomes de 2015 na teledramaturgia. Em "Verdades Secretas", a atriz brilhou com o maior papel de sua carreira interpretando a personagem Larissa. No domingo, todo o trabalho foi recompensado com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante que ela ganhou durante o Melhores do Ano no "Domingão do Faustão".

Grazi Massafera ganha prêmio no 'Domingão do Faustão'Reprodução

Desbancando Ágatha Moreira e Cássia Kis, Grazi não escondeu a emoção e fez um desabafo. "Me sinto com o dever cumprido com a Larissa. Ela foi o fim de um ciclo e o começo de outro e quero lembra-lá por muito tempo por que um personagem como esse a gente não sabe quando bate de novo na porta. Antes tinham muito preconceito comigo e agora não", disse.

A atriz também comemorou a conquista: "Eu preciso me superar. E esse prêmio tem gostinho especial por ser da casa. É onde aprendo, é onde vou crescendo e tenho tido foco e disciplina".

Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia