'A Regra do Jogo': Vida de Atena está nas mãos de Gibson

Pai da facção resolve poupá-la e faz proposta para a golpista

Por karilayn.areias

Rio - Atena (Giovanna Antonelli) escapa por pouco de ser morta por Gibson (José de Abreu) no capítulo desta segunda de "A Regra do Jogo". Decidido a matá-la, o Pai da facção resolve pregar uma peça na loira. 

Vida de Atena está nas mãos de GibsonDivulgação

Ele aperta o gatilho da arma, mas escuta-se apenas um "clic". "Surpresa! Eu tirei a bala", diverte-se, contando que ainda tem planos para ela dentro da organização criminosa. "Você pisou na bola, não tem como negar, mas você foi leal. Podia ter me delatado pro Dante (Marco Pigossi) e não me delatou. Não falou pra ninguém que eu sou o pai". 

Gibson propõe que os dois trabalhem juntos, dando como recompensa a Atena um generoso salário e um carro com motorista para levá-la às operações. "Não se preocupa, Ateninha tá fechada com você, 100% facção! Vitória na guerra, papito!", comemora ela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia