Por roberta.campos

Rio - Rick e Renner, nome de uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, não se falam há mais de um ano, desde que a parceria chegou ao fim. No "Domingo Show", da Rede Record, o cantor, que agora assina como Rick Solo, desdenhou o pedido de desculpa feito pelo ex-parceiro.

LEIA MAIS: Após um ano, Renner pede desculpas a Rick: 'Perdão pelo mal que te causei'

Rick desdenha pedido de desculpa de Renner%3A 'Quem tem que perdoar não sou eu'Reprodução/Rede Record


"Não tenho mágoa, não tenho essa. Se a palavra perdão é o mais importante, da minha parte você está perdoado, se é que você precisa desse perdão. Eu não vejo porque eu tenha que fazer isso. Eu acho que, se você tem que pedir perdão para alguém, eu vou te dizer para quem: acho que você tem que pedir perdão para o seu público", desabafou Rick.

Após aceitar o pedido, o cantor disse que Renner deve desculpas a outras pessoas. "Acho que você precisa pedir perdão para quem te ama, que é fã de Rick e Renner, pra quem viu Rick e Renner nascer e morrer. Para essas pessoa, acho que você deveria pedir perdão. Eu reafirmo: para mim, foi um crime a dupla ter terminado. O público sim, esse público pode te perdoar. Não era para mim que você tinha que pedir perdão".

Você pode gostar