Por roberta.campos

Rio - Ana Paula decidiu continuar no "BBB16" na manhã desta quinta-feira, após ameaçar deixar o reality. Enquanto Matheus conversava com Adélia na sala da casa, a jornalista chegou afirmando que continuará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quem me tira daqui é só o público", bradou a sister. 

O mineiro perguntou como Ana Paula estava. "Tentando ficar [bem]. Mais forte do que nunca. Viu, Cacau?", disse abraçando a blogueira. 

Ana Paula abraçou Cacau após decidir permanecer na casa do 'BBB16'Divulgação/Gshow

De volta ao quarto roxo, a jornalista criticou Adélia. Geralda começou o assunto sobre a advogada. "Aquela Adélia é falsa demais", disse a professora aposentada. "Aquela Adélia não vale nada, não", concordou Ana Paula. 

Ameaça de desistência

LEIA MAIS: Ana Paula pensa em desistir do reality por falta de bebida em festa

Na noite desta quarta-feira, a loira estava esperando uma festa com direito a muita bebida e se decepcionou quando não encontrou nada disso. A produção, inclusive, diminuiu a quantidade de bebida na casa. Irritada, ela chegou a arrumar as malas para deixar o programa. 

"Venho do quarto paredão, com herpes no corpo todo para não ter bebida? Assim eu peço para sair", disse a jornalista em conversa com Munik, Renan e Dona Geralda. "Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir? Minha boca com herpes, meu corpo definhando, meu cabelo caindo, e para essa palhaçada? Então sou fraca. Não dou conta de ficar". 

"Eu vim aqui para jogar com as pessoas dentro da casa, não com a produção. Eu sou fraca, não aguento isso. Não estou aqui pelo dinheiro nem pela fama, queria provar coisas para mim e isso eu já fiz", disse a jornalista já no quarto, enquanto se preparava para sair.

Ana Paula chegou a ir até o confessionário tentar conversar com alguém da produção. "Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite. Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora". Como não obteve nenhuma resposta, ela foi para a varanda conversar com Munik, Ronan e Geralda. O áudio foi cortado, mas ainda foi possível escutar a sister dizer: "meu pai diria para eu ir embora, eu não preciso disso".


Você pode gostar