Eliminada do 'BBB16', Ana Paula se emociona com discurso de Pedro Bial

Mineira, que foi expulsa do reality neste sábado após agressão a Renan, publicou vídeos de agradecimento no Twitter

Por roberta.campos

Rio - Após sua eliminação do "BBB16" na manhã deste sábado, Ana Paula Renault está com tudo nas redes sociais. A mineira, que foi expulsa do jogo por agredir Renan com dois tapas durante discussão na festa Trem Expresso, recebeu milhares de mensagens de apoio de seus fãs no Twitter e agradeceu com um vídeo.

LEIA MAIS: Ana Paula é eliminada do 'BBB16' após agredir Renan em festa

Ana Paula foi eliminada do 'BBB16' neste sábadoDivulgação

Na gravação, a jornalista lamenta sua saída do programa e promete responder aos fãs um por um, pelas mensagens. "Vim agradecer a vocês, povo lindo do Twitter, vocês são um espetáculo", disse.

LEIA MAIS: 'BBB16': Após desclassificação, Ana Paula agradece aos fãs e chora

Ana Paula, a grande protagonista desta edição do "BBB", também fez um vídeo emocionada com o discurso que Pedro Bial fez explicando sua eliminação no programa deste sábado. "O "BBB" não é necessariamente vitrine de virtudes nem de vícios. Tantas vezes desrespeitosa e desequilibrada, Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda compaixão e nos inspira à reflexão", disse o apresentador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia