'BBB 16': Ronan critica 'calça justa' de padre sertanejo

Em conversa com Munik e Dona Geralda, brother fez duras críticas ao religioso Alessandro Campos

Por tabata.uchoa

Rio - Munik, Ronan e dona Geralda conversaram sobre religião na madrugada desta terça-feira. Munik quis saber se o padre Marcelo Rossi poderia realizar seu casamento em Goiânia, mesmo sem ser da cidade. Geralda explicou que sim e os brothers começaram a relembrar vida do padre, inclusive a época em que ele teve depressão.

Ronan critica padre sertanejoDivulgação

Ronan lembrou de outro religioso que se tornou famoso: o "padre sertanejo", apelido pelo qual ficou conhecido Alessandro Campos. Mesmo sem recordar o nome do padre, Ronan fez críticas a ele. "Eu até entenderia ele cantar sertanejo, mas colocar chapéu e calcinha apertada, não. Encarar ele como um astro sim, mas como um famoso não", disse Ronan sobre Alessandro Campos.

Munik esclareceu que com os shows de sertanejo, o padre consegue atingir um público maior em seus sermões. E as críticas não pararam por aí. Sobrou até para o padre Fábio de Melo. "Eu acho ele pedante, mas eu gosto do padre Fábio de Melo, ele tem boas reflexões".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia