Luciana Gimenez não descarta ficar com mulher: 'Está na moda, né?'

Apresentadora participou do 'The Noite' nesta segunda-feira

Por tabata.uchoa

Rio - Luciana Gimenez foi entrevistada por Danilo Gentili no programa "The Noite" que foi ao ar nesta segunda-feira, no SBT. O apresentador perguntou se Luciana já dormiu com mulher e ela surpreendeu na resposta. "Ainda não, mas se eu pegar uma gata...Ainda não rolou, mas até o final da vida pode rolar uma coisa diferente, né? Só arroz com feijão não. Quem sabe? Está na moda, né?", respondeu Luciana.

Luciana Gimenez e Danilo Gentili no 'The Noite'Divulgação

Duante o bate-papo, Luciana também admitiu que já traiu. "Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas todo mundo já chifrou", disparou a apresentadora, que recebeu aplausos da platéia.

A apresentadora contou que mantém uma boa relação com o roqueiro Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas. "Quando ele (Mick Jagger) esteve aqui no Brasil agora, ele ficou no hotel, porque veio a trabalho. Mas quando ele veio pra Copa, ele ficou lá em casa com o Lucas. Meu marido é muito amigo dele", revelou.

Atualmente Luciana Gimenez é casada com o empresário Marcelo de Carvalho. A apresentadora garantiu que o marido não é ciumento. "Ele se garante, cada um sabe o que tem. Ele é muito seguro, eu que sou muito ciumenta. Pra você ter uma ideia ele nem finge que tem ciúmes pra eu ficar me sentido melhor".



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia