Por tabata.uchoa

Rio - Matheus conversou com dona Geralda na noite desta segunda-feira e questionou os motivos de ela ter votado nele no paredão. "A senhora me decepcionou. Eu achei que você tinha votado em Ronan", lamentou.

"A senhora mostrou para mim que prefere o Ronan do que eu. Eu voto em pessoas para defender quem eu gosto, tanto que eu já votei em Juliana para defender a Pequi, porque eu gostava mais dela", completou Matheus.

Matheus diz que dona Geralda é falsaReprodução

O mineiro seguiu reclamando e disse que nunca mais dará o anjo para Geralda. "Agora você está mostrando para o Brasil que a senhora vota em pessoas que te dá o anjo. Eu comentei com a senhora que eu ia te dar o anjo e você vota em mim? Estou decepcionado. Não espere anjo mais de mim. Falando que eu tenho grupo. Que grupo Gê? Se eu tivesse grupo eu te daria o anjo?".

Dona Geralda continou sem falar nada e Matheus aproveitou para continuar reclamando. "Geralda, eu não falo nada. Eu só sei que o Brasil está assistindo e não sei não. Eu, se estivesse assistindo, diria: Que mulher falsa, ganha o anjo semana passada e vota depois. Você está jogando. Jogando muito. Isso é atitude de gente falsa. Ganha anjo, chora, fica emocionada e depois vota em mim na outra semana".

A conversa acabou quando Ronan e Munik chegaram na varanda. Geralda contou para eles o que aconteceu e Munik tentou acalmá-la. "Dona Geralda, eu vou comentar algo de coração, ele não te dá mais o anjo por jogo. Ele está tentando entrar no seu psicológico, assim como ele tentou entrar no meu ontem", disse Pequi.  

Munik ainda comentou que caso seja líder novamente vai indicar Matheus para o paredão. "Hoje, por mais que o Renan tenha os defeitos dele, eu prefiro o Renan do que o Matheus", garantiu.

Você pode gostar