'BBB 16': Geralda esquece de apertar botão e é eliminada da prova do líder

Apenas Cacau e Matheus continuam na disputa pela liderança

Por tabata.uchoa

Rio - Dona Geralda não deu sorte e foi eliminada da prova do líder. Ela esqueceu de apertar o botão ao trocar de estado. "Esqueci de bater. Eu não sei se bati a tempo", diz dona Geralda antes de ir para o interior da casa. Com isso, apenas Cacau e Matheus continuam na disputa pela liderança. Munik foi a primeira pessoa a desistir e, após mais de oito horas de prova, Ronan foi o segundo a deixar a disputa.

Na prova, os brothers têm que permanecer em um cenário montado no lado de fora da casa que representa as cinco regiões do país. Geralda começou a prova no estado de Minas Gerais, Cacau em Pernambuco, Matheus em Roraima, Munik em Goiás e Ronan no Paraná. Quando um cronômetro toca, eles têm que se dirigir para a região informada em um painel e apertar um botão.

Dona Geralda foi eliminada após esquecer de apertar o botãoReprodução




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia