'BBB16': Cacau é a última a deixar prova de resistência e é a nova líder

Com a desistência de Matheus, Youtuber ganhou a liderança depois de 11 horas de prova

Por roberta.campos

Rio - Após 11 horas de prova de resistência, Maria Claudia é, pela primeira vez, a líder do 'BBB16'. A youtuber ganhou a liderança depois que Geralda foi desclassificada por esquecer de apertar o botão, exigência da disputa.

A líder e Matheus conversaram e brincaram sobre quem iria ceder a liderança ao outro. O mineiro desistiu e Maria Claudia foi a grande vencedora. Para comemorar, a Cacau pulou na piscina e acabou batendo a cabeça, mas não se feriu. 

LEIA MAIS: Geralda esquece de apertar botão e é eliminada da prova do líder

Após 11 horas de prova%2C Cacau venceu a prova de resistência e é a líder da semanaDivulgação/Gshow


A prova

LEIA MAIS: Munik é a primeira a desistir da prova do líder

Os brothers tiveram que permanecer em um cenário montado no lado de fora da casa que representava as cinco regiões do país. Geralda começou a prova no estado de Minas Gerais, Cacau em Pernambuco, Matheus em Roraima, Munik em Goiás e Ronan no Paraná. Quando um cronômetro tocava, eles precisavam se dirigir para a região informada em um painel.

Munik, que nunca se esforçou muito em provas de resistência, foi a primeira a deixar a disputa, seguida por Ronan.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia