Por tabata.uchoa

Rio - Nesta sexta-feira, a rádio Jovem Pan recebeu Boni em seu programa matinal "Morning Show" para conversar sobre televisão e política. Quando perguntado sobre os humorísticos da TV Globo, não hesitou: "O humor na TV brasileira foi para o espaço!"

Boni critica 'Tá No Ar'%3A '90% das piadas do programa ninguém entende'Reprodução

Sobre o "Tá No Ar", principal humorístico da emissora atualmente, criticou: "O [Marcelo] Adnet tem um talento muito grande, mas um programa se faz com muitos escritores... Tem que ficar atento, quando ele brinca com a televisão, a televisão é pobre. Quando se faz uma paródia com o João Kléber, está fazendo paródia sobre nada, pois ninguém assiste o programa dele. Vira uma piada interna! 90% das piadas do programa ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata!".

Ainda sobre a emissora da qual já foi vice-presidente, Boni criticou toda a atenção dada em cima de Monica Iozzi quando a apresentadora anunciou que iria deixar a bancada do "Video Show". Para ele, um apresentador não faz um programa ser bom e acredita que o que falta para a atração é uma atenção maior da Globo em quem é audiência do horário.

Boni também falou sobre "Os Dez Mandamentos", da Record, e confessou que o sucesso da novela assustou, mas que isso não deve se tornar comum. "De vez em quando a concorrência trabalha e produz. Não tem um elenco tão grande e nem um staff como o da Rede Globo. A Globo não tem que se preocupar com isso, pois é difícil que a concorrência consiga produzir um outro 'Dez Mandamentos' e não só um, tem que ter uma para às 18h, outro para às 19h, outro para às 21h", alfinetou.

Você pode gostar