Boni critica 'Tá No Ar': '90% das piadas do programa ninguém entende'

Em entrevista à rádio, Boni ainda falou sobre o sucesso de 'Os Dez Mandamentos' e Monica Iozzi no 'Video Show'

Por tabata.uchoa

Rio - Nesta sexta-feira, a rádio Jovem Pan recebeu Boni em seu programa matinal "Morning Show" para conversar sobre televisão e política. Quando perguntado sobre os humorísticos da TV Globo, não hesitou: "O humor na TV brasileira foi para o espaço!"

Boni critica 'Tá No Ar'%3A '90% das piadas do programa ninguém entende'Reprodução

Sobre o "Tá No Ar", principal humorístico da emissora atualmente, criticou: "O [Marcelo] Adnet tem um talento muito grande, mas um programa se faz com muitos escritores... Tem que ficar atento, quando ele brinca com a televisão, a televisão é pobre. Quando se faz uma paródia com o João Kléber, está fazendo paródia sobre nada, pois ninguém assiste o programa dele. Vira uma piada interna! 90% das piadas do programa ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata!".

Ainda sobre a emissora da qual já foi vice-presidente, Boni criticou toda a atenção dada em cima de Monica Iozzi quando a apresentadora anunciou que iria deixar a bancada do "Video Show". Para ele, um apresentador não faz um programa ser bom e acredita que o que falta para a atração é uma atenção maior da Globo em quem é audiência do horário.

Boni também falou sobre "Os Dez Mandamentos", da Record, e confessou que o sucesso da novela assustou, mas que isso não deve se tornar comum. "De vez em quando a concorrência trabalha e produz. Não tem um elenco tão grande e nem um staff como o da Rede Globo. A Globo não tem que se preocupar com isso, pois é difícil que a concorrência consiga produzir um outro 'Dez Mandamentos' e não só um, tem que ter uma para às 18h, outro para às 19h, outro para às 21h", alfinetou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia