Vera Fischer se emociona e fala sobre beijo técnico: 'Nunca vi'

Atriz conversou com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta sexta-feira

Por tabata.uchoa

Rio - A atriz Vera Fischer participou do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira. Durante a conversa, Vera mostrou os quadros que pinta e relembrou seus personagens de sucesso na televisão. A atriz também se emocionou ao escutar a música que Tom Jobim fez especialmente para Luiza, sua personagem na novela "Brilhante".

Vera Fischer se emociona no 'Mais Você'Divulgação

Ana Maria Braga, então, perguntou como funciona o beijo técnico e Vera respondeu que isso não existe. "Os atores mais antigos com quem a gente trabalha mais beijam no limite. Não tem língua, mas eles beijam de verdade. Beijo técnico eu nunca vi. Você entra na pessoa a pessoa entra em você e vamos embora", afirmou.

Solteira, Vera contou que não está fácil achar um namorado. "Não é fácil achar. Tive dois maridos maravilhosos. Só se vir um melhor", explicou a atriz, que já foi casada com Perry Salles e Felipe Camargo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia