'BBB 16': Matheus admite ter feito sexo sem camisinha e diz que foi um erro

Brother e Cacau transaram mais de uma vez no reality show

Por tabata.uchoa

Rio - Matheus admitiu em entrevista ao "GShow" que fez sexo sem camisinha com Cacau, com quem se relacionou no "Big Brother Brasil". O mineiro disse que "foi um erro" e não acredita que Cacau possa estar grávida.

Matheus e Cacau discutem a relação e depois transam

Matheus e Cacau voltam a transar após festa

Matheus admite sexo sem camisinha com CacauDivulgação

"Aconteceu de transarmos sem camisinha. Foi uma coisa muito rápida e logo ela já quis dormir e parar. Tenho certeza que não tem chance dela engravidar. Tenho muito medo disso, principalmente por doença. Sou contra sexo sem camisinha. É irresponsável. Foi um erro de ambas as partes", afirmou.

Matheus já havia dado a entender que não tinha usado preservativo em conversa com Renan. Questionado pelo amigo, ele permaneceu em silêncio. "Vamos mudar de assunto. Foi bem rápido. Não cheguei nem a...", disse Matheus após a insistência de Renan para saber se ele havia usado camisinha.

O mineiro ainda contou que se receber uma proposta vai aceitar posar nu. "Acho que posaria pelado sim. Não sou tímido", garantiu. O ex-brother também pensa em manter o relacionamento com Cacau fora do programa, mas ainda precisa conversar com ela sobre o futuro. "Minha vontade, de primeira, é ficar com ela sim".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia