Sandy relata sufoco durante enchente em Campinas: 'Momentos de tensão'

A cantora e a mãe estavam dentro do veículo quando ficaram ilhadas e precisaram subir no teto para escapar da água

Por tabata.uchoa

Rio - Sandy passou um sufoco e tanto com sua mãe, Noely, nesta quarta-feira. Elas estavam em um carro quando ficaram ilhadas por conta de uma enchente causada por uma forte chuva que atingiu a cidade de Campinas. O veículo ficou completamente submerso e as duas precisaram subir no teto dele para escapar da água.

A cantora viveu momentos de tensão ao lado da mãeReprodução

Sandy não conseguiu chegar ao aeroporto de Viracopos para participar do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quinta-feira. Por meio de um link ao vivo, Sandy falou sobre a experiência no programa: “Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair.”.

A cantora também garantiu que ela e mãe estão bem. “Só o carro que ficou destruído. O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram”, relatou.

Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia