Por roberta.campos

Rio - Convidada do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", neste domingo, Anitta provou que é gente como a gente. Após um depoimento de um ex-namorado, a cantora confessou que editava suas fotos antes de postar na Internet. "Tirava tudo que não gostava", admitiu.

LEIA MAIS: Anitta exagera no preenchimento labial e internautas não perdoam

Anitta participou do 'Arquivo Confidencial' deste domingoReprodução/Globo


O depoimento em questão foi de Daniel Trovejani, que contou como conheceu Anittta, que na época ainda era apenas Larissa Macedo.

“Eu trabalhava em uma boate na Tijuca. Acabei olhando no chão por acaso, vi um telefone, peguei ele. Fui procurar de quem era a dona, abri o telefone e por acaso tinha uma foto de uma menina", relatou o ex-namorado da cantora.

LEIA MAIS: Anitta fala sobre preenchimento labial: 'Minha boca virou assunto nacional'

O jovem brincou que quando foi devolver o telefone para ela, estranhou e disse que ela não era a menina da foto. A cantora então afirmou que a foto estava diferente, pois havia sido alterada no Photoshop. “Hoje eu fiz plástica, não preciso mais. Tudo que fazia no Photoshop eu fiz na plástica, então está tudo certo", disse a cantora no palco do "Domingão".

Desde que estourou com o hit "Show das Poderosas", Anitta teve seu passado revirado e fotos de sua adolescência ressurgiram na Internet, mostrando que o cabelo e o nariz da cantora eram diferentes. Recentemente, a cantora se envolveu em uma polêmica por conta de um preenchimento labial exagerado e revelou não ter se arrependido do procedimento: "Minha boca virou assunto nacional", desabafou.

Você pode gostar