Por rafael.souza

Rio - "Quem sabe faz ao vivo!". E é justamente no uso do famoso bordão do apresentador Fausto Silva que as coisas mais imprevisíveis acontecem em seu programa dominical. Um cãozinho que participava do novo quadro do 'Domingão do Faustão', na TV Globo, resolveu fazer suas necessidades ali mesmo. O animal estava junto à dona na apresentação do “Cachorrada e Garotada” quando o incidente aconteceu.

O cão deveria fazer um número de adestramento, mas acabou fazendo apenas o número dois no palco ao lado do apresentador deixando sua adestradora, a jovem Luana Mabili, visivelmente constrangida.

Cãozinho fez cocô ao vivo no 'Domingão do Faustão'Reprodução / TV Globo

Após o incidente, Faustão entrou na brincadeira e disse que o "cachorro tinha feito um Y" e acabou brincando com a equipe de limpeza, que foi acionada rapidamente para retirar os dejetos do bichinho. "Aplaudam o trio vassourinha", disse o apresentador. "Por sorte aí na sua casa você não vai sentir o cheiro que estamos sentindo aqui", finalizou Fausto para as câmeras.

Depois do acontecido, o fato ganhou grande repercussão nas redes sociais rapidamente, fazendo com que os internautas fizessem piadas sobre o episódio.

Jovem adestradora ficou constrangida e Faustão levou episódio na brincadeiraReprodução / TV Globo


Você pode gostar