Por tabata.uchoa

Rio - Maria Claudia é a nova líder do "BBB 16". A youtuber venceu a última etapa da prova e conquistou também a imunidade. Ela indicou dona Geralda ao paredão. "Nessa semana, tive a oportunidade de me aproximar de todos, principalmente de Geralda. Não gostaria de mandá-la para o terceiro paredão seguido, mas ela é a minha primeira opção. Eu sou mais próxima dos outros", explicou. Dona Geralda, então, escolheu com quem gostaria de ir para a berlinda. A aposentada vai disputar a permanência no reality show com Ronan.

Maria Claudia é a nova líderReprodução

Prova do líder

A última etapa da prova do líder foi um jogo de perguntas e respostas sobre o "BBB". A pessoa que marcasse seis pontos primeiro, conquistaria a liderança. Ronan, Munik e dona Geralda tinham vantagem, já que ganharam outras etapas da prova, mas ainda assim Maria Claudia conseguiu virar o jogo.

Prova de resistência

Apenas dois participantes estarão na grande final do reality show. Uma das vagas será conquistada através de uma prova de resistência. Um candidato será eliminado nesta sexta-feira e os três últimos brothers vão competir na prova de resistência. Quem ganhar estará na final e os outros dois estão automaticamente no paredão.

A grande final do "BBB 16" acontecerá no dia 5 de abril e vai contar com a presença de Ana Paula, que foi expulsa por agredir Renan.


Você pode gostar