Por tabata.uchoa

Rio - Convidado do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira, Fábio Júnior não segurou a emoção e caiu no choro. O cantor ficou tocado com depoimentos que recebeu de seus filhos. Antes, ele já havia chorado ao rever uma cena da série “Ciranda Cirandinha”, na qual ele cantava a canção "Pai", em 1978.

Fábio Júnior fala palavrão ao vivo e enxuga as lágrimas na toalha de mesaDivulgação

Nesse momento, para se recompor do choro, o cantor teve uma atitude inusitada: ele enxugou as lágrimas na toalha de mesa. Ana Maria Braga então veio com um lenço para ajudá-lo. Em seguida, o cantor ainda soltou um palavrão: "Por** Zé", em uma brincadeira com o boneco Louro José.

O cantor disse que um filme passou em sua cabeça ao lembrar de como veio a cantar a música que compôs para o pai, antes de sua morte: "Ele o [Daniel Filho, diretor da série] colocou a música inteira. Ficou mais de cinco minutos, aquele silêncio, a gente se emocionou na hora. Eu falei: 'Daniel você é muito punk, eu não acreditei'”.

Logo em seguida, foi relembrado o momento em que Fiuk cantou a canção com o pai no "Domingão do Faustão", deixando o cantor ainda a mais emocionado.

Ana Maria Braga também perguntou sobre a vida amorosa do cantor, que disse estar "praticamente casado" com Fernanda Pascucci. "Estou praticamente casado! Segundo ela são 5 anos, comemoramos em maio. Ela é super na dela, muito discreta. Ela trabalha em um banco, rala desde às 7h. Pode parecer clichê, mas ela sempre namorou o Fábio Galvão, nunca foi o Fábio Jr.. E está muito bacana com as crianças... Mas penso: 'Se me casar será que vai estragar tudo?'. Mas com ela tenho certeza que não corro esse risco", garantiu.

Fonte: iG

Você pode gostar