Por tabata.uchoa

Rio - Madureira ficou pequena para o sucesso e a conta bancária de Jefinho do Pagode. Na segunda temporada da série ‘Os Suburbanos’, que estreia quinta-feira, às 22h, no Multishow, o pagodeiro carioca e mulherengo, vivido por Rodrigo Sant’Anna, muda-se com a família do subúrbio para uma mansão na Barra da Tijuca após vencer um reality show. 

“O Jefinho tem um estofo familiar de relações que aconteceram antes do sucesso, é onde o personagem tem sua raiz, a profissão de cantor em si está em segundo plano. A fama já subiu à cabeça, ele sacaneia o pobre como se não tivesse vivido isso, como se fosse uma realidade muito distante”, diz Rodrigo Sant’Anna.

Ao longo de 20 episódios, o pagodeiro suburbano arruma muita confusão tentando se enturmar com os vizinhos ricos do novo bairro. Paralelamente, ele compõe um novo hit para substituir ‘Xavasca Guerreira’, música com a qual alcançou o sucesso e enriqueceu. “A essência se mantém, é a brincadeira do pobre usufruindo da vida de rico. Mas o nosso grande contraste é o Jefinho continuar com os maneirismos do pobre”, ressalta o protagonista.

Nesta temporada, dois novos personagens entram em cena: uma alpinista social, vivida por Natália Lage, que vai colocar a fortuna de Jeninho em risco e o síndico do condomínio do pagodeiro, interpretado por Marcos Oliveira.

“A minha personagem não vale nada. Ela seduz o Jefinho e, quando ele se apaixona, ela logo se muda para a casa dele, fingindo ser empresária e prometendo ainda mais sucesso”, conta Natália.
A série também traz participações especiais, como Valesca Popuzuda, Mr. Catra e o ator Otaviano Costa, que faz o apresentador do reality show que acontece na casa de Jefinho, ainda em Madureira.

Você pode gostar