Por roberta.campos

Rio - Geralda mal saiu do "BBB16" e já está causando polêmica fora da casa. Em entrevista ao site oficial do programa, a mineira detonou Maria Claudia e Matheus.

"Não quero que Cacau ganhe de jeito nenhum", disse a eliminada do último paredão após ser perguntada sobre sua torcida no reality. "Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também", afirmou.

Eliminada do 'BBB 16', Geralda falou mal de Maria Cláudia e MatheusDivulgação


A professora ainda garantiu que não brigou com a youtuber. "Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, e eu fui dando o troco", explicou.

Na conversa, Geralda reencontrou Matheus, que foi eliminado em um paredão com ela. A presença não intimidou a mineira, que o chamou de fofoqueiro. Mas ela confessou que não acha isso um pecado. "Fazer fofoca é bom para movimentar a casa", disse.

Geralda ficou na 4ª colocação no "BBB 16" e vai acompanhar de casa a final na próxima terça-feira. O último paredão do programa acontece neste domingo entre Munik e Ronan. Cacau já garantiu uma vaga na final ao vencer a prova do líder neste sábado.

Prova polêmica

LEIA MAIS: Fãs apontam suposta irregularidade de Cacau em prova do líder no 'BBB 16'

Após o fim da última prova do líder internautas começaram a questionar a vitória de Maria Claudia. Muitos afirmaram que Cacau havia cometido irregularidades na competição e que deveria perder a coroa de líder e a vaga na final, passando, assim, a liderança para Munik.

Mas, durante a exibição do programa, na noite deste sábado, o apresentador Pedro Bial confirmou a vitória de Cacau e formalizou o paredão entre Munik e Ronan.

Você pode gostar