Por tabata.uchoa

Rio - Munik foi quem levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, mas se o "BBB 16" teve uma vencedora, ela foi Ana Paula, e isso foi confirmado na final dessa terça-feira.

Querida pelo público desde as primeiras semanas, a mineira foi a participante mais popular da final do programa, roubando a atenção até das finalistas Cacau e Munik.

Munik é a grande campeã do 'BBB 16'Ag. News

Estrela de boa parte dos VTs mostrados durante o programa e procurada exaustivamente pelas câmeras no palco, a jornalista quebrou paradigmas no BBB. Mesmo sendo expulsa do programa, ela não foi ignorada pela Globo, que costuma fazer isso com quem sai da casa de qualquer forma que não seja através de um paredão.

A aposta da Globo deu certo: o bordão "olha ela" foi repetido à exaustão nas redes sociais durante o programa e os fãs ficavam alucinados a cada aparição dela, com suas famosas caras e bocas que são memes prontos.

Ana Paula se emociona com vitória de MunikReprodução Internet

Gafes

Quando não estavam falando disso, quem assistiu à final do "BBB 16" estava rindo das gafes do programa. Uma delas envolveu duas das três atrações musicais do programa: Ivete Sangalo e Ludmilla foram flagradas pelas câmera batendo um papo enquanto Pedro Bial chamava um dos muitos VTs exibidos durante a noite.

No fim, quando parecia estar dando certo, outra falha enorme aconteceu. A porta pela qual Munik e Cacau sairiam da casa emperrou e impediu que as participantes chegassem ao palco. "Passa por baixo, meu amor", sugeriu Bial para a campeã, que atendeu ao pedido e foi ao encontro da mãe.

No abraço acalorado, mais gafes. Pedro Bial acompanhou de perto o reencontro entre Munik e sua mãe e acabou deixando os óculos caírem no meio da confusão. O apresentador teve que se abaixar para pegar e continuar como se nada tivesse acontecido.

A final do "BBB 16" foi tão movimentada como toda a edição deste ano, que finalmente voltou a ser acompanhado apaixonadamente como era nos anos 2000. Boa parte disso é responsabilidade de Ana Paula e o programa dessa terça-feira deixou bem claro que a Globo entendeu o recado - e é muito grata à mineira.


Fonte: iG

Você pode gostar