Por tabata.uchoa

Rio - Único casal consolidado do "BBB 16", Matheus e Maria Cláudia mataram a saudade no palco da final do reality, nessa terça-feira. Apesar de terem terminado o romance ainda dentro da casa, o mineiro e a potiguar deram um beijão assim que se reencontraram, com tudo sendo filmado.

"Ele é um caipira grosso, mas aprendi a gostar. Eu quero morar com o Matheus no Rio. Quero que ele me peça em casamento com balões, já que ele não me pediu em namoro", disse Cacau ao deixar o confinamento.

Matheus e Maria Cláudia se beijam na final do 'BBB 16'Reprodução

Cacau ficou em segundo lugar, mas não ficou chateada de perder o prêmio. "Eu já tinha falado que ela (Munik) ia chegar até a final. Todo mundo gostava dela e quando a Ana Paula saiu, deu para sentir que ela era a sucessora do trono. Não dá para saber de muitas coisas lá dentro da casa, mas eu tive essa noção", garantiu.

A sister também falou sobre transar com Matheus sem camisinha dentro do confinamento. "Minha família é muito acolhedora. Eles encarariam isso de uma maneira diferente. Eu fui criada em uma família muito católica e que segue padrões. Eu penso diferente e sempre expus isso para eles. Agora vamos ter mais tempo para conversar sobre isso. Eu estava confinada e não sei o que realmente aconteceu". 

Nas redes sociais, muita gente curtiu o beijo de Cacau e Matheus. "ESSE BEIJO DE CACAU E MATHEUS ABALOU MINHAS ESTRUTURAS", comentou a @OxentBia no Twitter. Mas outros duvidaram da sinceridade do casal: "O beijo do Matheus na Cacau foi TÃO teatral, tão para as câmeras que eu fiquei com vergonha alheia aqui na hora", disse @Passaneura.

Antes da final do "BBB 16", Matheus postou um vídeo em seu Instagram garantido para Monica Iozzi que iria pedir Maria Cláudia em casamento. Resta saber até quando o casal Catheus irá durar.

Fonte: iG

Você pode gostar