Por karilayn.areias

Rio - São oito casais famosos confinados em uma mansão em São Paulo. Mas a convivência entre eles não é o maior problema. O grande desafio de ‘Power Couple Brasil’ é testar o quanto marido e mulher conhecem um ao outro. No reality comandado por Roberto Justus, que estreia hoje na Record, após a novela ‘Os Dez Mandamentos’, os participantes têm que apostar em seus companheiros para realizar tarefas e disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

Roberto Justus (em pé%2C ao centro) cercado pelos casais do game show Divulgação

“O programa vai ajudar a derrubar alguns mitos em torno da mulher e do homem e mostrar a capacidade e a superação de cada uma dessas pessoas em um relacionamento”, diz Roberto Justus, que volta a aparecer sem terno e gravata, como em ‘A Fazenda’.

Misto de reality e game show, o programa conta com os casais Andreia Sorvetão e Conrado; Laura Keler e o marido Jorge Souza; Mario Velloso e Pietra Bertolazzi; Simony e o atual marido Patrick; Gretchen e Carlos Marques; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto; Túlio Maravilha e a mulher Cristiane, e Acelino de Freitas, o Popó, e a mulher Elena. Eles disputam provas de resistência, habilidade e raciocínio, valendo dinheiro. [RISOS]

A cada semana, vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor nas provas e aquele que perder a Prova dos Casais. A eliminação fica por conta dos outros competidores. Apenas dois casais vão para a final, que vai ser exibida ao vivo, com votação do público.

Casada há 26 anos com Conrado, Andreia Sorvetão revela que o convívio foi difícil, mas frisa que a parceria com o marido foi tranquila. “Em relação ao conhecimento um do outro, foi interessante porque, por mais que soubéssemos um do outro, o nervosismo chegou a atrapalhar. Digo que foi engraçado. E pra nós não teve nada de novo em nossas afinidades. Tudo que já sabemos em 26 anos de relacionamento”, diz. 

Você pode gostar