Por tabata.uchoa

Rio - Luana Piovani participou do programa da Xuxa e falou sobre o fim de seu namoro com Rodrigo Santoro. O relacionamento chegou ao fim depois que a atriz foi flagrada traindo Rodrigo Santoro com o empresário Christiano Rangel no Carnaval de Salvador, em 2000. Na ocasião, foto de Luana beijando Christiano Rangel estampou a capa da revista "Contigo".

Luana Piovani comenta traição a Rodrigo Santoro no programa da XuxaReprodução Internet

"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse Luana.

A atriz também comentou o fim de sua amizade com a atriz Carolina Dieckmann. "Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu", concluiu.

Abuso sexual

A atriz também contou que sofreu abuso sexual quando era mais nova. "Eu não fui violetanda, fui tocada. Tinha uns 6, 8 anos, mas depois nunca mais aconteceu. Foram umas quatro vezes esse abuso. E até hoje tenho certa dificuldade quando vou ao ginecologista. E acho que é por conta disso. Acho que a médica desconfiou porque eu tenho reações que sei que não comuns", afirmou.

Você pode gostar