Por roberta.campos

Rio - Leandro Hassum está muito satisfeito com o resultado da cirurgia bariátrica que fez em 2014. Em um ano e meio, o ator conseguiu emagrecer 62 kg e a cada aparição nas redes sociais exibe uma silhueta surpreendente. Na manhã desta quarta-feira, o comediante tomou café ao lado de Ana Maria Braga e Tiago Abravanel no "Mais Você" para falar sobre a nova fase.

LEIA MAIS: Leandro Hassum aparece bem mais magro na web

Leandro Hassum falou sobre a nova silhueta no 'Mais Você'Reprodução/TV Globo

Durante a conversa com a apresentadora, Hassum não escondeu a felicidade e disse que sua vida melhorou significativamente, inclusive em relação ao sexo, depois da cirurgia de redução de estômago. "[Melhorou] incrivelmente", afirmou o ator. "[Melhorou] a disposição física, a forma de encarar uma refeição. É o que eu falei, não tenho uma dieta restritiva, mas seletiva", completou.

Animado com a mudança, Hassum contou que passou a ganhar massa muscular após a perda de peso. "Hoje vivo um momento de euforia com a minha perda. Tenho essa consciência. Não pode ser só um jeitinho brasileiro quando eu falo isso, tem que ser uma coisa definitiva", declarou. Mas, nem sempre foi assim. Para o ator, os primeiros meses depois da operação foram os mais díficeis. "Os três primeiros meses são horríveis. Você não opera a cabeça. Eu continuo tendo cabeça de gordinho, de querer provar".


Você pode gostar