Por roberta.campos

Rio - Ana Maria Braga convidou Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa para tomarem café da manhã no "Mais Você" desta quinta-feira e falarem sobre a reta final da novela "Totalmente Demais". Durante a conversa, a apresentadora surpreendeu as atrizes com mensagens gravadas pelos seus respectivos companheiros em segredo.

Juliana Paes caiu no choro ao vivo ao ver depoimento do marido no 'Mais Você' desta quintaReprodução/TV Globo

"Bom dia, meu amor. Queria te dar os parabéns por todo sucesso que foi essa novela. A gente que te acompanha de perto viu o sem empenho, a sua dedicação e o quanto foi cansativo a correira das gravações. Estou feliz em ver que o resultado foi muito positivo. Agora é esperar acabar a novela pra gente pegar nossa família, viajar e curtir juntos. Parabéns, te amo muito!", declarou Carlos Eduardo Baptista.

Bastante emocionada, Juliana não conseguiu segurar o choro. "Fiquei emocionada demais, passei da conta", disse. Marina Ruy Barbosa aproveitou o momento para elogiar a amiga. "Admiro muito eles, o casal. Ela é uma super mãe, uma super profissional e dá conta de tudo, sempre alegre e com essa energia."

Xandinho Negrão, namorado de Marina, também mandou um recado especial para a amada. "Bom dia, amor! Bom, quis fazer esse vídeo primeiro para parabenizar o seu sucesso na novela. E queria dizer também que depois desses incríveis quatro meses juntos eu não sou apenas seu namorado, sou também seu maior fã. Quero te desejar o maior sucesso do mundo, hoje e sempre. Que eu possa estar sempre ao seu lado te admirando, como eu admiro. Um beijo".

"Ele é demais, um ótimo namorado, companheiro. A gente não tem rotina, é complicado, mas ele compreende. Ele vem sempre pro Rio pra gente ficar junto", disse a atriz.

Louro José ganhou um beijo duplo das convidadas Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes Reprodução Internet


Você pode gostar