Por tabata.uchoa

Rio -Os cozinheiros eliminados da 3ª temporada do "MasterChef" ganham uma nova chance nesta terça-feira, na Prova de repescagem. Ellen, Livia, Victor, Fernando, Nuno, Gleice, Gabriella e Tenente disputam duas vagas para continuar na competição.

Eliminados voltam ao 'MasterChef' e cozinham na prova de repescagemDivulgação

Dividida em duas partes, a primeira prova vai formar duplas com quem ainda disputa o reality show. Cada dupla precisará fazer três pratos diferentes escolhidos pelos jurados: brioche com creme de queijo, ovo frito e aspargos (entrada escolhida por Henrique Fogaça); ravioli de lagostim com emulsão de sauterne (prato principal eleito por Erick Jacquin) e tableton recheado de doce de leite e chantilly (sobremesa proposta por Paola Carosella).

Os quatro ex-participantes que vencerem nessa etapa seguem para a segunda parte, onde disputam as duas vagas de repescagem em prova individual. Na semana passada, Gleice foi a eliminada, após não conseguir agradar aos três jurados com seu sanduíche. "Foi um aprendizado, uma escola, eu só tenho a agradecer. Independente da competição, eu precisava disso, as emoções", declarou na saída do programa.

Fonte: iG

 

Você pode gostar