Por roberta.campos

Rio - A cantora Anitta e a atriz Malu Mader são as convidadas do "TV Mulher" desta terça-feira. O bate-papo com Marília Gabriela, que começa às 22h30, no canal à cabo VIVA, tem como tema desta edição "Amor, Sexo e Prazer".

Anitta é uma das convidadas do 'TV Mulher' desta terça-feiraDivulgação/VIVA


Durante o programa, a "poderosa" Anitta falou sobre o assédio dos fãs homens que invadem o palco em seus shows. "Os que costumam subir, querem apenas dançar, aparecer", explicou a entrevistada. A funkeira também comentou a repercussão das intervenções que fez no corpo. "Não me importo com os comentários. Já fiz algumas e, se tiver vontade de fazer mais, farei", revelou Anitta, que foi comparada a Kim Kardashian por Gabi.

Atualmente no ar como a Rebeca da novela "Haja Coração", Malu Mader conversa com Theodoro Cochrane, filho da apresentadora, no quadro "Elas na TV". Além da vida pessoal, a atriz também releembrou os personagens marcantes de sua carreira, como a Lurdinha, de "Anos Dourados", e a Maria Lúcia, de "Anos Rebeldes".

Novo 'TV Mulher'

Sucesso nos anos 1980, o "TV Mulher" está de volta para abordar a agenda feminina sob uma nova perspectiva, com assuntos que não saíram de pauta, mesmo após 30 anos. Inicialmente apresentado por Marília Gabriela e Ney Gonçalves Dias, a atração virou ícone na Rede Globo ao tratar temas considerados tabus com uma linguagem objetiva e sem complicações. Gabi está novamente à frente das dez edições inéditas.

O programa ainda conta com o conhecimento de especialistas em diversos assuntos que cercam o universo feminino, como Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.


Você pode gostar