Por tabata.uchoa

Rio - Fiuk participou do programa "Xuxa Meneghel", exibido na noite desta segunda-feira, na Record. No bate-papo com Xuxa, o cantor revelou que na infância se manteve afastado da música por causa do pai, Fábio Jr. "Eu era criança e não entendia porque meu pai era ausente, depois eu entendi. Eu peguei um pouco de asco, eu pensava: 'não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente'. Eu era muito sensível. Eu queria ser qualquer coisa, menos cantor. Minha mãe que me salvou disso, ela me obrigou a fazer aula de violão", revelou.

Fiuk diz que não queria seguir os passos do paiReprodução / Record

Foi na adolescência que Fiuk começou a se envolver com música. "Eu me apaixonei por uma garota e quando me dei conta já estava fazendo a terceira música para ela e já estava com banda na escola. Tudo isso escondido da minha mãe e do meu pai. Demorei anos pra falar pro meu pai que eu tinha banda. Minha primeira guitarra quem me deu foi a minha mãe, sem meu pai saber. Naquela altura eu não gostava de fazer outra coisa na vida, só queria saber de cantar e compor", contou.

No quesito relacionamento, Fiuk também não quer seguir os passos do pai. Eu sou mais quieto que ele. Claro que eu gosto muito (de mulher), mas eu tento não me envolver tanto na mídia. Eu tive um namoro meio conturbado. Talvez por eu ser muito sensível, não soube lidar muito bem com a história", disse Fiuk, que já namorou a atriz Sophia Abrahão.

Você pode gostar