Jô Soares conta que recusou convite para carregar a Tocha: 'Mico'

Apresentador disse em seu programa que não aceitou o convite porque achou que sua presença causaria tumulto

Por tabata.uchoa

Rio - Jô Soares contou em seu programa de TV, na madrugada desta quinta-feira, que recusou o convite do Comitê Organizador da Rio 2016 para carregar a Tocha Olímpica. Ele revelou que seria um "mico" carregar a Tocha com "umas 300 pessoas atrás tirando selfies".

GALERIA DE FOTOS: Tocha Olímpica chega ao Rio

Jô Soares sai em defesa de José de Abreu e Chico BuarqueReprodução/TV Globo

"Eu recebi o convite para participar do revezamento em Osasco", disse, arrancando risos da platéia. "É verdade. Primeiro, eu aceitei o convite porque eu vi na televisão uma pessoa  — que ninguém conhecia — segurando a tocha e tinha umas 300 pessoas atrás tirando selfies. Aí depois eu disse 'olha, eu não vou porque vou pagar um mico louco eu com aquela roupinha, com aquela tocha e todo mundo atrás 'clac, clac'", continuou.

O apresentador também acredita que sua presença causaria tumulto. "Eu só não fui porque, sendo uma pessoa conhecida, achei que seria um tumulto", finalizou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia