Pedro Bial estreia no GNT entrevistando as Fernandas Montenegro e Torres

Apresentador deixa o 'BBB' e parte para programa solo

Por tabata.uchoa

Rio - Pela primeira vez, Pedro Bial estreia como apresentador do GNT em ‘Programa do Bial’, hoje, às 21h. A atração, de 17 episódios, homenageará as mulheres brasileiras de diferentes segmentos.

Fernanda Torres%2C Pedro Bial e Fernanda MontenegroEliana Rodrigues / GNT

O début será com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Mãe e filha falam sobre a relação delas com a internet e também sobre a situação política do país. “Não defendemos ‘coxinhas’ ou ‘mortadelas’, mas esperamos que a situação do Brasil melhore”, frisa a Fernanda filha.

Para o apresentador, é mais difícil entrevistar pessoas que ele conhece. “É um desafio me aproximar de pessoas que já são tão próximas e conseguir extrair delas questões que realmente o público acha interessante e quer ouvir”, encara.

Bial ainda estará na série ‘Supermax’, dia 20, na Globo. Como ele mesmo, apresentando um reality dentro de uma penitenciária no meio da Floresta Amazônica. Além disso, no ano que vem, o apresentador vai estrear seu programa solo e diário, no lugar do ‘Programa do Jô’. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia