Anitta e Fábio Porchat relembram romance em programa de TV

Cantora falou sobre a época em que 'ficou' com o apresentador, anos atrás, e sobre suas cirurgias plásticas

Por tabata.uchoa

Rio - A cantora Anitta participou do "Programa do Porchat", exibido pela Record na noite desta segunda-feira. Durante o bate-papo, o apresentador e a cantora levaram o público às gargalhadas com suas brincadeiras e chegaram até a relembrar a época em que tiveram um rápido relacionamento.

Anitta participa do programa de Fábio PorchatReprodução

"Na nossa época, não tinha essa boca nem esse nariz. Eu peguei outra Anitta. Se eu cruzo na rua hoje, eu nem reconheço", brincou Fábio Porchat, se referindo as plásticas da cantora. 

"Poxa, você pegou a parte ruim. Mas não era ruim não, né?", rebateu Anitta, que também comentou suas intervenções cirúrgicas. "Quando alguém fala a verdade, o povo recrimina. Eu acho que isso está errado. As pessoas têm que se acostumar com a verdade de cada um. Se a pessoa quer se mexer inteira, deixa a pessoa se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida por se mexer inteira. Quando a gente recrimina uma pessoa por ser verdadeira, a gente está tirando o costume do brasileiro de se assumir".

Na entrevista, Anitta também contou que "muitos homens já falharam com ela na hora H". "Várias vezes já falharam comigo. Eles dizem que foi o nervosismo do momento, que gostam muito de mim. Eu entendo. Eu falo: ‘Ah, está tudo bem’. Depois a gente arruma outro tempo para isso".

 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia