Após pedir emprego na web, Joana Fomm diz que recebeu muitas propostas

Atriz está no elenco da atual temporada de 'Malhação' e também no filme 'Como se Tornar o Pior Aluno da Escola'

Por tabata.uchoa

Rio - Em julho deste ano, Joana Fomm pediu ajuda dos amigos na internet para conseguir um emprego. A atriz foi entrevistada no "Programa do Jô", exibido na noite desta segunda-feira, e contou que o pedido deu certo.

Joana Fomm no 'Programa do Jô'Reprodução

Atualmente, Joana Fomm está no elenco de "Malhação" e também no filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", do apresentador Danilo Gentili. "Ligaram tanto para mim. Apareceu tanto trabalho que estou exausta", disse a atriz.

Ela também contou que é melhor pedir ajuda nas redes socias do que pessoalmente. "Mas [anunciar no Facebook] foi muito bom, porque, se você chega para alguém e pede, não dá certo", garantiu.

Joana Fomm, de 76 anos, disse ainda que pedir ajuda na internet foi um ato de desespero. Na época, a veterana se ofereceu para trabalhar como atriz ou como jornalista, sua antiga profissão.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia