Quinta temporada do 'The Voice Brasil' terá Mariana Rios e um Supertécnico

Atração estreia no dia 5 de outubro, na Globo

Por tabata.uchoa

Rio - A busca pela nova voz da música brasileira tem dia e endereço para começar: dia 5 de outubro, na Globo. Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló estão de volta como os técnicos do ‘The Voice Brasil’, que estreia sua quinta temporada ainda mais emocionante. “Apesar de estarmos na quinta temporada, é raríssimo dizermos ‘Já escutei isso’. A voz sobe ali e é uma surpresa, tomamos vários ‘socos no estômago’ nesses dias que gravamos”, antecipa Tiago Leifert, que segue como apresentador da atração.

Teló%2C Lulu%2C Mariana%2C Leifert%2C Claudia e Brown no palco do ‘The Voice Brasil’Divulgação

Uma das novidades está no elenco. Mariana Rios circulará pelos bastidores do programa falando com candidatos e familiares. “O fato de eu cantar também aumenta o meu envolvimento com os participantes”, confessa.

Outro destaque é que este ano os técnicos não terão mais auxílio de assistentes. No lugar deles haverá um Supertécnico, que será um grande nome da música e terá papel decisivo na ‘Batalha Cruzada’. Nela, os candidatos passarão a enfrentar participantes dos times adversários. “Toda edição tomamos um choque. Não é possível que ninguém saiba que essa pessoa canta dessa forma. Gravamos alguns dias, levamos muito choque desses”, explica Lulu.

Claudia se diz solidária quando um candidato não vai bem por nervosismo. “Quantas vezes já subimos no palco e não fomos tão bem. Normal, somos humanos. Mas a gente consegue ver se tem um potencial. Aí a gente vira. A gente se coloca na posição do outro para ajudar”, frisa. Brown concorda com a colega de programa.

“Todos nós aprendemos bastante sobre essa relação com o ser humano, colocando ele como nosso amor principal, nosso espelho”, filosofa. Já Teló, o atual campeão dos técnicos, atiça os colegas. “Quero ganhar de novo”, provoca. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia