Mais Lidas

Vera Barroso estreia amanhã no comando do ‘Sem Censura’

Seis ex-apresentadoras do programa participam de edição especial

Por thiago.antunes

Rio - A demissão de Leda Nagle do comando do ‘Sem Censura’, em dezembro, entristeceu fãs da atração — a apresentadora estava à frente do programa da TV Brasil há mais de 20 anos. Mas o talk show continua, com Vera Barroso na apresentação.

E amanhã, às 16h, tem edição especial comemorativa de 31 anos da atração, em que Vera conversa com seis ex-apresentadoras: Lúcia Leme, Gilsse Campos, Beth Camarão, Liliana Rodriguez, Eliana Monteiro e Carla Ramos.

Carla (E)%2C Liliana%2C Lucia%2C Vera%2C Gilsse%2C Eliana e Beth no ‘Sem Censura’Divulgação

Leda é a única ex-apresentadora que não está na bancada do programa, mas é homenageada. “Leda, tudo de bom para você. A gente não precisa desejar sucesso porque você é sinônimo de sucesso”, disse Vera, na abertura, após apresentar as outras colegas de bancada. O jornalista Mario Morel, diretor do ‘Sem Censura’ por vários anos, também ganhou homenagem na edição.

Na segunda, dia 9, o programa vai ao ar ao vivo, às 16h, e tem como tema os cem anos do samba. Diogo Nogueira, João Bosco, Monarco, Wilson das Neves e Nilze Carvalho, e o historiador Luiz Antonio Simas são os convidados. O debatedor deste programa será Tiago Alves, da Rádio MEC. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia