Por bianca.lobianco
Rio - A relação entre Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta) vai estremecer por causa de um mal-entendido.
Na sequência de ‘Rock Story’, a partir de sábado, Júlia entra com sua chave na casa do amado e sai falando para Gui: “Eu sei que a gente brigou, eu tava tentando dar um tempo sem te ligar, mas não consegui. Eu tô muito agoniada. Eu soube o que aconteceu com a Chiara (Lara Cariello). Passei o dia pensando em vocês”.
Júlia (Nathalia Dill) sai da casa de Gui (Vladimir Brichta) desnorteada%3A “Me solta%2C Gui! Me deixa ir!”Divulgação

O roqueiro já preve confusão. É porque Diana (Alinne Moraes), sua ex, dormiu na casa dele e ainda não foi embora. Gui tenta tirar a atual companheira da sala. “Vamos descer, meu amor, eu também quero conversar com você”, pede. Mas Júlia nem presta atenção e desabafa: “Eu também soube de outra coisa, Gui. Desculpa se eu tiver sendo boba. Essa história da Diana ter largado Léo (Rafael Vitti) no altar. Isso tem alguma coisa a ver com você?”.

Nesse momento, Diana vem do quarto, sonolenta, vestindo uma camisa de Gui e sai falando. “Gui, me empresta seu celular? Acordei agora, me toquei que eu preciso ligar pro meu pai”.

Publicidade
Júlia fica com cara de tacho e dá um tapa na cara de Gui. Diana entende o clima e Júlia, bem nervosa, grita: “Você não vale nada, Gui!”.
O ex-astro da música tenta se explicar, sem sucesso, que realmente não teve nada entre ele e a ex. Júlia: “Chega, não tem nada pra explicar! Tô vendo! Ela veio do seu quarto, com a sua camiseta! Te odeio!”.
Publicidade
Gui conta que está sendo mal interpretado e tenta segurar a amada, mas ela se solta. Ele, nervoso, vai atrás e suplica: “Por favor espera, não sai assim. Não aconteceu nada!”.
Dura, a moça fala baixo e entredentes, segurando as lágrimas que insistem em querer cair. “Fica com a sua família e me esquece”. E vai embora. De repente, Chiara filha de Gui e Diana, chega perto do pai e implora com dengo: “Tô com muita fome. Pai, pede uma pizza!”. Gui fica atordoado e visivelmente dividido entre seus dois amores. A pequena continua: “Margherita! Pede!”. Gui se rende: “Tá bom, filha... uma pizza”. Diana fica na dela, de olho em Gui, que está desolado.