Por tabata.uchoa

Rio - Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já terminaram de escrever “A Lei do Amor”, que fica no ar até o dia 31 de março. Pedra em cima.

Mas, é aquilo: para evitar vazamentos, os dois últimos capítulos ficarão restritos a poucas pessoas do elenco, e as gravações só serão concluídas, para colaborar com isso, na véspera da exibição do desfecho, com todos os cuidados necessários.

É mais uma ação voltada para “proteger” o público da novela, a exemplo da medida tomada pela equipe de “Sol Nascente” e noticiada neste espaço há poucos dias. Porém, é possível adiantar que Magnólia, personagem da Vera Holtz, tomará conta dos últimos momentos da novela, com direitro a fuga da prisão, sequestro Heloísa (Cláudia Abreu), pedido resgaste e uma tentativa de fuga espetacular...

Enfim, Mag é a grande aposta dos autores nesse apagar das luzes de “A Lei do Amor”. A Globo, como antecipado, promete ainda gravar três diferentes finais para a personagem de Alice Wegman, Marina – Isabela, outro destaque do último capítulo.

Caco Barcellos
Ficou definido na Globo que a próxima temporada do “Profissão Repórter”, programa do Caco Barcellos, vai começar no dia 19 de abril, uma quarta-feira.
E se estender até o dia 20 de dezembro.

Vade Retro
Por sua vez, a série “Vade Retro” estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi, tem estreia marcada para 20 de abril. A produção será apresentada na Globo até 6 de julho.

Bronca na área
As brincadeiras do Fábio Porchat com os convidados do seu programa, fugindo do combinado, têm contrariado alguns deles. Isto, de certa forma, tem complicado a já árdua tarefa da produção.

Também mudou
Caetano O'Maillan é outro que também deu uma mudada, mas para o trabalho na nova temporada da série “Conselho Tutelar” na Record. Ele fará um pedófilo na história. Para o papel, Caetano cortou os cabelos, que estavam compridos em função do personagem de época em “A Terra Prometida”.

Cenário

Isabelle Drummond, Caio Castro e Letícia Colin nos bastidores das gravações da novela “Novo Mundo”, com estreia dia 22.

Eles gravaram na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, local que serviu de moradia para a família real durante alguns anos.

Esfriou (1)

Larissa Erthal, apresentadora do “Terceiro Tempo” na Band, havia circulado pela Globo-São Paulo. Foi dar uma assuntada. Mas, ao que tudo indica, ficou nisso apenas nisso. Não foi mais procurada por ninguém.

Esfriou (2)
Também congelou aquele papo sobre uma possível transferência de Fernanda Gentil para o entretenimento. Não se falou mais sobre isso na Globo.

Lançamento

Valentina Herszage faz sua estreia na Globo como Bebeth, filha do protagonista Eric Ribeiro (Mateus Solano), em “Pega Ladrão”, próxima das sete. Na novela, ela vive em conflito com o pai e também busca atenção, proteção e carinho do empresário, uma vez que perdeu a mãe ainda criança, vítima de um acidente.  Herszage tem no currículo o prêmio da crítica do Festival de Veneza, em 2015, pela atuação do filme “Mate-me Por Favor!”.

Mais um
Se já não bastasse o “Encrenca”, o “Pânico” também se vê incomodado por João Kleber, da mesma Rede TV!. A esperada reação, agora com novo diretor, ainda não aconteceu.

Silêncio
Nada certo ainda sobre um novo programa para Regina Casé na Globo, depois de decretado o fim do “Esquenta!”. Prova disso é que sua antiga diretora, Mônica Almeida, foi deslocada para a equipe do talk show de Pedro Bial. A Casé, tudo indica, deverá fazer alguma coisa no “Fantástico”.

Cidade cenográfica
A Globo reproduz no Projac alguns importantes pontos da Vila Mariana em São Paulo, para a próxima “Malhação” escrita por Cao Hamburger. É lá que vai se passar boa parte da história.

Você pode gostar