Por tabata.uchoa

Rio - Depois de ser sequestrada por Magnólia (Vera Holtz), Helô (Claudia Abreu) ouvirá o som do helicóptero da polícia sobrevoar seu cativeiro, mas quando os agentes chegam ao local não encontram a artista plástica.

Desesperada%2C Helô (Claudia Abreu) tenta convencer seus sequestradores de libertá-la%2C mas sem sucessoDivulgação

A partir de amanhã, na última semana de ‘A Lei do Amor’, Helô fica desesperada. “O que você vai fazer comigo? Não se trata só da minha vida! É a vida da Letícia (Isabella Santoni) que está em jogo!”, suplica a loura para Mag. “E você teve pena de mim quando fui pra prisão?”, devolve a megera. A aflição de Helô é porque está grávida e esse bebê é a única salvação de Letícia, que tem leucemia. Já a bandida quer usar o fato da rival estar grávida para conseguir dinheiro para fugir do país e escapar dos seus crimes.

Tudo porque ela sabe que tanto Pedro (Reynaldo Gianecchini) quanto Tião (José Mayer) pagariam qualquer fortuna para que Helô saia com vida do sequestro.

O sofrimento da galerista aumenta, e as lágrimas vão escorrendo. “Magólia, minha filha não pode passar por nenhum tipo de estresse neste momento! Ela está muito frágil, não vai suportar!”, suplica. A víbora rebate: “Vai, sim, imagina! A Letícia é muito forte!” Helô: “Se ela ou eu morrermos, você não vai ter nenhuma moeda de troca! Não seja burra! Se acabar conosco, vai acabar com você mesma!”

Pouco tempo depois, Helô, sempre vendada, reconhece a voz de Hércules (Danilo Granghéia) no cativeiro e resolve tirar a prova a limpo. “Você é o Hércules, né?”, pergunta. O filho de Magnólia fica em silêncio. Helô afirma: “Eu sei que é. Por que entrou nessa? Você não tem passagem na polícia, que eu saiba, nunca cometeu nenhum crime. Tem três filhos maravilhosos. É vice-prefeito de São Dimas. Por que vai se associar à sua mãe num crime hediondo como o sequestro?”

Apesar dos argumentos contundentes, Hércules continua sem falar nada. Helô insiste. “Sua mãe não tem nada a perder, mas você tem tudo a perder. Pense nisso!” O vice-prefeito levanta-se inquieto. “Você pode ser um homem fraco, mas não é um homem ruim. Se fosse, não teria ficado tanto tempo com a Luciane. Cai fora enquanto é tempo!”, frisa ela.

Hércules perde a paciência com a loura e, quando ele tenta agredi-la, Helô o rende. Mas Mag retorna para o esconderijo e a prende novamente. A galerista então resolve fazer greve de fome para forçar Magnólia a liberá-la. Nesse meio tempo, a polícia já tem pistas da localização do cativeiro, e um helicóptero sobrevoa o local, mas sem encontrar a vítima ou seus sequestradores. 

Você pode gostar