Por tabata.uchoa

Rio - Rodrigo Santoro foi o entrevistado desta noite do "Programa Com Bial", exibido pela Globo. O ator de 41 anos vai ser pai pela primeira vez e contou que ele e a namorada, Mel Fronckowiak, ainda não bateram o martelo sobre o nome da filha. 

"Já estão dizendo por aí que o nome é Nina. É um nome que a gente gosta muito, talvez seja. Deve ser Nina e eu estou sempre aberto. Se chegar na hora eu olhar para cara dela e falar Joana, por que não?", explicou o ator. 

Rodrigo Santoro conta que quer olhar para o rosto da filha antes de definir o nomeReprodução

A paternidade é a realização de um sonho. "Sempre idealizei construir uma família e graças a Deus veio em uma hora que eu desejei. Há 10 anos vivo uma dinâmica cigana de estar cada hora em um lugar e isso me dava instabilidade, que vai contra a ideia de ter uma família", contou Santoro, que se divide entre o Rio de Janeiro e Los Angeles. 

"Vivo há 12 anos em Los Angeles, mas sou cidadão brasileiro que vive nos EUA, não sou cidadão americano. Não consegui me desapegar de muitas coisas aqui. Meu visto é de três meses, então, muitas vezes estou no meio de um trabalho e tenho que voltar ao Brasil para carimbar o visto. Isso já aconteceu duas vezes. Mas é uma opção minha. Optei por não ser um cidadão americano, ter o greencard ou me mudar para lá. Minha residência é o Rio de Janeiro", afirmou. 

Você pode gostar