Por tabata.uchoa
Alex (Caio Paduan) paga pela fugaDivulgação

Rio - Alex (Caio Paduan) conseguirá escapar da prisão vestindo peruca e vestido de mulher. Em ‘Rock Story’, na quarta-feira, o bandido conversa com dois presidiários e fala que não vê a hora de sair do presídio. É quando um deles explica que a mãe dele irá para a cadeia usando uma peruca com a mesma cor do cabelo e um vestido extra debaixo da roupa dela. Tudo em troca de um dinheiro que ela recebeu do futuro fugitivo.

O ex de Júlia (Nathalia Dill) fica desconfiado, e o colega trata de acalmá-lo. No dia de visitas, outros presos recebem mulheres e crianças. Alex e os colegas estão tensos. De repente, se aproxima a mãe e cúmplice, e ela é alta.

“Só de pensar que eu vou me passar por essa coroa. Pelo menos, ela não é baixinha”, desabafa Alex. A mulher vai para o banheiro e deixa as peças escondidas. Alex vai em seguida e um dos comparsas impede que outras mulheres entrem. Ao sair, já vestido de mulher, ele agradece: “Valeu a força”.

Um preso que não sabe do acordo vê uma mulher alta (Alex) e grita: “Caraca, mulher grande! Tesouro!”. Uma voz avisa que a hora de visitas acabou. E todos os visitantes vão para a saída. Alex se mistura às mulheres e crianças, e vai embora.
Em liberdade, o vilão planeja fugir do país, mas antes quer se vingar de Júlia, de quem está com ódio.

Você pode gostar