Mais Lidas

Em 'Rock Story', Alex se disfarça de mulher e foge da prisão

Um dos presos dá a ideia e o vilão consegue fugir usando vestido e peruca

Por tabata.uchoa

Alex (Caio Paduan) paga pela fugaDivulgação

Rio - Alex (Caio Paduan) conseguirá escapar da prisão vestindo peruca e vestido de mulher. Em ‘Rock Story’, na quarta-feira, o bandido conversa com dois presidiários e fala que não vê a hora de sair do presídio. É quando um deles explica que a mãe dele irá para a cadeia usando uma peruca com a mesma cor do cabelo e um vestido extra debaixo da roupa dela. Tudo em troca de um dinheiro que ela recebeu do futuro fugitivo.

O ex de Júlia (Nathalia Dill) fica desconfiado, e o colega trata de acalmá-lo. No dia de visitas, outros presos recebem mulheres e crianças. Alex e os colegas estão tensos. De repente, se aproxima a mãe e cúmplice, e ela é alta.

“Só de pensar que eu vou me passar por essa coroa. Pelo menos, ela não é baixinha”, desabafa Alex. A mulher vai para o banheiro e deixa as peças escondidas. Alex vai em seguida e um dos comparsas impede que outras mulheres entrem. Ao sair, já vestido de mulher, ele agradece: “Valeu a força”.

Um preso que não sabe do acordo vê uma mulher alta (Alex) e grita: “Caraca, mulher grande! Tesouro!”. Uma voz avisa que a hora de visitas acabou. E todos os visitantes vão para a saída. Alex se mistura às mulheres e crianças, e vai embora.
Em liberdade, o vilão planeja fugir do país, mas antes quer se vingar de Júlia, de quem está com ódio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia