Por tabata.uchoa

Rio - O ‘Fantástico’, da Globo, estreia neste domingo a segunda temporada da série ‘Segredos de Justiça’, estrelada por Gloria Pires. “Os autores trouxeram o lado pessoal dela. A família, os filhos, o ex-marido e todos os problemas que acontecem na vida de todo mundo, humanizando ainda mais a figura dessa juíza”, conta a atriz, que interpreta a juíza Andréa.

Além disso, as histórias ficaram ainda mais densas, como processos de separação por traição, um caso de paixão homoafetiva, e de um parceiro com ciúmes provocados por uma mensagem em rede social. Na estreia, os atores Osmar Prado e Nívea Maria são os convidados.

No episódio, Ana Amélia (Nívea Maria) e Adolfo Pimenta (Osmar Prado) estavam casados há 42 anos e com 50 de convivência. Mas eles vão parar no tribunal para assinar a separação depois que o marido descobre que a mulher mantinha um perfil na internet, ‘Safadinha 22’, com o qual realizava suas fantasias.

“Desde que a gente casou, 42 anos atrás, eu nunca estive com outro homem. Tem coisas que por toda a vida eu quis fazer e não pude. Um pouco porque você não quis e um tanto porque eu não me permitia. Mas eu nunca te traí de verdade — não da maneira que você imagina”, lamenta a senhorinha para o marido. 

Você pode gostar