Mais Lidas

Internautas vibram com capítulo eletrizante de 'A Força do Querer'

Episódio desta terça-feira teve embate entre Jeiza e Bibi, prisão de Sabiá e Irene perdendo o filho de Eugênio

Por tabata.uchoa

Rio - O capítulo desta terça-feira de "A Força do Querer" levou os telespectadores e internautas à loucura. Durante uma operação no fictício Morro do Beco aconteceu o embate mais esperado da novela: Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) trocaram tiros. 

Embate entre Bibi e Jeiza foi comemorado pelos internautasReprodução

Na mesma operação, Jeiza prendeu o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo). Apesar de ser um traficante, o personagem é um dos mais queridos pelo público. Irene (Débora Falabella) estava no morro para enfrentar Elvira (Betty Faria). Ao tentar escapar do tiroteio, a vilã acabou perdendo o filho que espera de Eugênio (Dan Stulbach). 

"O embate do século", comentou um seguidor no Twitter, sobre Jeiza e Bibi. "Prende todo mundo do morro, mas não prende o Sabiá", reclamou outra pessoa. "Irene perdendo o bebê, Jeiza levando tiro, Bibi correndo da polícia, Glória Perez dando ao público cenas de capítulo final, que novela!", elogiou uma telespectadora. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia