Por tabata.uchoa

Rio - Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) estão de volta na segunda temporada de 'A Cara do Pai', a partir de hoje, às 14h, na Globo. "O público pode esperar mais humor e emoção e participações que foram só diversão. A gente quer, cada vez mais, que a família sente no domingo reunida para assistir e se cutuque, identificando um ao outro", afirma Hassum. "Théo continua fazendo as besteiras dele, mas ela faz as dela também. Vai ser bem divertido", acrescenta Mel.

'A Cara do Pai' estreia sua segunda temporadaDivulgação


Nesta temporada, Duda precisa encarar as novas conquistas românticas do pai e ele, por sua vez, vai precisar admitir que sua pequena princesa está crescendo. Entre as participações especiais estão Betty Faria, Eriberto Leão, Fabiula Nascimento, Monique Alfradique e Cristina Pereira. O elenco tem ainda Thiago Rodrigues, Walter Breda, Alessandra Maestrini, Pietra Hassum, Kaik Brum e Alexandre Lino.

No episódio de estreia, pai e filha terão que se desdobrar para administrar uma festa do pijama. E não só isso, mas uma noitada com gringos no prédio e, ainda por cima, a visita surpresa do Conselho Tutelar. Théo promete a festa à filha e tem que improvisar com o apartamento vazio do vizinho, só que sem avisar o dono do imóvel. 

Você pode gostar