Por tabata.uchoa

Rio - O casamento de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé) mal começou e já vai terminar. Após ser violentada em plena noite de núpcias e de várias agressões, a mocinha finalmente vai pedir o divórcio. 

Clara vai abordar o assunto no capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira. "Eu não sirvo para você, Gael. Não sirvo. É melhor a gente se separar", diz. 

Clara vai pedir a separação de GaelDivulgação

A decisão acontece após o rapaz chegar em casa completamente bêbado. Sem imaginar, Clara é dócil com ele. "Ah, meu amor, ainda bem que demorou. Só terminei o jantar agora", avisa. "Terminou agora por quê? Tava fazendo o quê?", pergunta Gael, já cheio de grosseria. "Fui comprar arroz, azeite, que não tinha em casa. Preciso fazer uma compra maior pro mês", explica Clara, que já desconfia que ele está bêbado. "Bebeu, meu amor?"

"Não tem nada a ver com isso, Clara”, retruca o playboy. Clara continua sendo dócil, mas Gael se irrita ao ver que não gosta do jantar. "O que é isso?", pergunta. "Arroz com pequi. Eu sei que já deve ter comido. Mas é tão típico da minha região que quis fazer do meu jeito. Especial pra meu marido!".

"Acha que vou comer essa porcaria? Agora minha casa virou restaurante típico?", se irrita Gael,  jogando o prato no chão. Clara começa a chorar, mas Gael não se sensibiliza. "Limpa a sujeira que cê fez", diz. 

Clara, então, pega a vassoura e olha para o marido já pensando em pedir a separação. 

Você pode gostar