Mais Lidas

'A Fazenda': Monick cospe em Marcos

Clima esquentou entre os participantes após a visita de Fábio Porchat à sede do reality show

Por tabata.uchoa

Rio - A visita de Fábio Porchat ao reality show "A Fazenda" terminou em uma briga feia entre Marcos Harter e Monick Camargo na tarde desta terça-feira. O apresentador entrou no reality para promover uma brincadeira entre os participantes e também para entrevistar os seis finalistas. 

Monick Camargo cospe em Marcos HarterReprodução

O problema, no entanto, começou na brincadeira. Monick teve que encher um balão, mas como não conseguiu Porchat pediu que Marcos a ajudasse. O médico se recusou e disse que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B. 

Monick se ofendeu e começou a discutir com o médico. Os outros peões ficaram a favor de Monick, que no meio da confusão ficou frente a frente com Marcos e cuspiu nele. A discussão deve ir ao ar nesta quarta. No programa de terça, a Record exibiu apenas uma pequena parte da briga. 

Marcos e Monick choram após a brigaReprodução


O clima entre Monick e Marcos já estava ruim desde o dia anterior, na formação da roça. Na ocasião, Monick abriu um envelope que a permitia escolher entre manter seu voto ou anulá-lo e ganhar R$ 10 mil. Monick escolheu o dinheiro e foi criticada por Marcos. "O dinheiro corrompe", disse o médico, iniciando a briga com a loura.


Cuspe

Esta não é a primeira edição em que um participante cospe no outro em "A Fazenda". Em 2013, Matheus Verdelho, Andressa Urach, Bárbara Evans e Denise Rocha protagonizaram um verdadeiro show de cuspidas no reality. Naquela edição, o diretor Rodrigo Carelli considerou que cuspir em outro participante não seria motivo para expulsão, mas afirmou que poderia haver punição caso houvesse um excesso. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia