Por tabata.uchoa

Rio - A visita de Fábio Porchat ao reality show "A Fazenda" terminou em uma briga feia entre Marcos Harter e Monick Camargo na tarde desta terça-feira. O apresentador entrou no reality para promover uma brincadeira entre os participantes e também para entrevistar os seis finalistas. 

Monick Camargo cospe em Marcos HarterReprodução

O problema, no entanto, começou na brincadeira. Monick teve que encher um balão, mas como não conseguiu Porchat pediu que Marcos a ajudasse. O médico se recusou e disse que não queria correr o risco de contrair o vírus da hepatite B. 

Monick se ofendeu e começou a discutir com o médico. Os outros peões ficaram a favor de Monick, que no meio da confusão ficou frente a frente com Marcos e cuspiu nele. A discussão deve ir ao ar nesta quarta. No programa de terça, a Record exibiu apenas uma pequena parte da briga. 

Marcos e Monick choram após a brigaReprodução


O clima entre Monick e Marcos já estava ruim desde o dia anterior, na formação da roça. Na ocasião, Monick abriu um envelope que a permitia escolher entre manter seu voto ou anulá-lo e ganhar R$ 10 mil. Monick escolheu o dinheiro e foi criticada por Marcos. "O dinheiro corrompe", disse o médico, iniciando a briga com a loura.


Cuspe

Esta não é a primeira edição em que um participante cospe no outro em "A Fazenda". Em 2013, Matheus Verdelho, Andressa Urach, Bárbara Evans e Denise Rocha protagonizaram um verdadeiro show de cuspidas no reality. Naquela edição, o diretor Rodrigo Carelli considerou que cuspir em outro participante não seria motivo para expulsão, mas afirmou que poderia haver punição caso houvesse um excesso. 

Você pode gostar