Por tabata.uchoa

Rio - A Record ainda não exibiu mas os participantes de "A Fazenda" ganharam uma festa surpresa na noite deste domingo. O evento contou com a participação dos peões que foram eliminados. 

Monick Camargo pede atendimento médico após machucar o pé em festaReprodução

Nesta manhã, Monick Camargo afirmou ter se machucado durante a festa. Ela acha que torceu o tornozelo enquanto conversava com Nichole Bahls. "Eu estava falando com a Nicole, perto da hora de eles irem embora, e do nada fez um barulhão. Nunca quebrei nada. Olha só como está inchado, Marcos, acho que quebrou mesmo. Mal consegui descer aqui de tanto que está inchado. Só vim mesmo por causa da produção. Vou esperar aqui eles me chamarem para colocar um gesso", lamentou a loura.

Marcos se mostrou preocupado e disse que se fosse da produção do programa não deixaria Monick sair da cama. "Se eu fosse o médico não deixava você ficar aqui embaixo, imagina, é perigoso. Tem que engessar", disse o cirurgião. 

Monick precisou da ajuda dos colegas para se locomover. Ao ser atendida pela equipe médica do programa, ela levou uma injeção. Foi recomendado que ela fique de repouso. 

Você pode gostar