Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda) e Ernesto (Rodrigo Simas)Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Capítulo 18 (segunda-feira)

Ema, Elisabeta e Jane planejam sua viagem a São Paulo. Uirapuru pede Mariana em namoro e Felisberto afirma que ficará de olho no rapaz. Camilo e Julieta visitam Darcy no hospital. Agatha se insinua para Brandão. Aurélio ameaça tirar o carro de Ema, que se apressa com seu plano de viajar sem a permissão do pai. Darcy confessa sua paixão por Elisabeta e Camilo incentiva o amigo a lutar pela amada. Fani é hostil com Ernesto. Elisabeta e Jane convencem Felisberto e Ofélia a deixá-las viajar para São Paulo com Ema. Jorge convida Amélia para almoçar. Cecília se decepciona ao descobrir que Rômulo não contou sobre o noivado deles para Tibúrcio. Elisabeta conta a Ernesto que irá a São Paulo. Ema pede que Luccino seja seu motorista em sua viagem. Susana descobre que Elisabeta e Jane irão viajar e decide ir para São Paulo com Petúlia para atrapalhar os planos das meninas. Julieta pensa em Aurélio. 

Capítulo 19 (terça-feira)

Susana garante a Petúlia que impedirá o encontro entre Darcy e Elisabeta. O artista Januário desenha Darcy no hospital. Uirapuru beija Lídia e propõe um romance secreto entre os dois. Brandão confronta Uirapuru, que ofende o coronel. Jorge beija Amélia, que desmaia em seus braços. Há um problema na estrada para São Paulo e Ema e Susana interrompem a viagem. Amélia revela a Jorge que sofre de uma doença rara. Darcy defende Januário, que estava sendo expulso do hospital. Susana e Petúlia sabotam o carro de Ema. Rômulo se explica a Cecília e os dois reatam o noivado. Vestido como o Motoqueiro Vermelho, Brandão ameaça Uirapuru. Aurélio descobre que Ema viajou sem sua permissão. Jorge pede uma chance a Amélia. Xavier e Virgílio ateiam fogo em um cafezal. Susana chega ao hospital em que Darcy está. Ema vê quando Jorge pede Amélia em casamento. 

Capítulo 20 (quarta-feira)

Ema celebra o noivado de Amélia e Jorge, e Elisabeta e Jane se preocupam com a amiga. Elisabeta conforta Ema, que afirma que se conformará com o que acredita ser seu destino de solteira. O Motoqueiro Vermelho salva crianças que estavam no cafezal incendiado por Xavier e Virgílio. Darcy comenta com Camilo que desconfia de Susana. O Motoqueiro Vermelho confronta um capanga de Xavier, que acaba o acusando pelo incêndio na frente dos colonos. O Barão se preocupa com Ema. Estilingue hesita em contar a Jorge sobre a surpresa de Ema. Elisabeta questiona Jorge sobre sua união com Amélia. Mariana se anima ao ouvir a motocicleta do Motoqueiro Vermelho. Ofélia decidir ir até a casa de Rômulo com Cecília e obriga o rapaz a enfrentar Tibúrcio. Fani ameaça Cecília. Ema marca um encontro com Julieta e Camilo ouve. Susana e Julieta são rudes com Jane e Elisabeta, e Camilo e Darcy chegam ao local. 

Capítulo 21 (quinta-feira)

Darcy descobre as mentiras de Susana, que finge um desmaio no restaurante. Xavier decide inflamar a população do Vale do Café contra o Motoqueiro Vermelho. Camilo se nega a obedecer as ordens de Julieta e afirma que ficará com Jane. Lídia se intromete no passeio de Uirapuru e Mariana. Estilingue revela a Ema que Jorge escreve sobre ela em seu diário. O Barão e Aurélio vão até a casa de Ofélia e Felisberto para ter notícias de Ema. Ernesto tem uma conversa com Fani. Julieta confidencia a Susana que já sabe como separar Camilo de Jane. Elisabeta, Darcy, Jane e Camilo se divertem em São Paulo. Com medo do Motoqueiro Vermelho, Uirapuru decide se afastar de Lídia. Mariana fica curiosa sobre a queimada no cafezal. Ema conhece Ludmila. Darcy e Elisabeta trocam juras de amor. Ernesto se assusta ao ver o quadro de Josephine se movendo sozinho na mansão do parque. Xavier acusa o Motoqueiro Vermelho pelo incêndio e Brandão e Mariana o defendem. Julieta ordena Camilo a embarcar para a Europa. Elisabeta confessa para Jane e Ema que não deseja voltar para o Vale do Café. 

Capítulo 22 (sexta-feira)

Ema e Jane se incomodam com a decisão de Elisabeta. Susana perde perdão a Darcy, mas afirma a si mesma que se vingará de Elisabeta. Camilo mente para Julieta, que desiste de enviar o filho para a Europa. Mariana agradece Brandão por tê-la defendido de Xavier. Fani leva Ernesto até sua casa e confronta Nicoletta. O Barão exige que Aurélio vá a São Paulo buscar Ema. Acreditando que Camilo tenha se afastado de Jane, Julieta decide promover um baile para encontrar uma noiva para o filho. Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia e Felisberto comemoram. Mariana encontra a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino, e Brandão se esconde da moça. Elisabeta se interessa pelo trabalho de Ludmila. Uirapuru expulsa Lídia de sua casa. Camilo se desespera com a ideia do baile e pede ajuda a Darcy. Susana pede desculpas a Elisabeta e deixa escapar sobre o suposto afastamento de Camilo e Jane. Darcy tem uma ideia para ajudar Camilo e Jane. Susana procura Olegário, seu ex-marido. 

Capítulo 23 (sábado)

Susana exige que Olegário a ajude em um de seus planos. Mariana questiona Luccino sobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Darcy explica a Elisabeta o plano de Camilo para enganar Julieta e ficar com Jane, mas Ema aponta falhas na trama. Ludmila se oferece para ajudar os novos amigos. Mariana se decepciona com Brandão por repreender as atitudes do Motoqueiro Vermelho. Brandão afirma a Luccino que ficará à frente das investigações sobre a queimada no cafezal. Xavier acredita que o justiceiro frequente sua corrida de motocicletas. Lídia provoca ciúmes em Uirapuru ao se aproximar de Otávio e Randolfo. Ernesto pensa em ir para São Paulo. Susana explica a Olegário seu plano contra Elisabeta. Susana e Elisabeta se encontram na loja de François. Ema e Ludmila disputam a atenção das irmãs Benedito. Cecília comenta com Fani que Rômulo pretende deixar a mansão de Tibúrcio. Julieta se incomoda com a ideia de Camilo de promover um baile de máscaras. Amélia e Jorge planejam o casamento. Seguindo o plano de Susana, Olegário salva Elisabeta de um atropelamento.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias