Faustão critica o governo e os caminhoneiros no 'Domingão' - Reprodução
Faustão critica o governo e os caminhoneiros no 'Domingão'Reprodução
Por O Dia

Rio - O apresentador Faustão abriu seu programa de TV, neste domingo, com uma crítica ao governo e também aos caminhoneiros em greve por causa do caos que se instaurou no país com a falta de combustíveis nos postos de gasolina. 

"Todo mundo espera que essa situação se normalize. Não só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, mas tem que ver que a população fica no meio, entre a incompetência e a lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, que já é maltratado, humilhado", disse o apresentador ao conversar com os participantes do quadro "Ding Dong". 

"Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado está esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar", continuou Faustão. 

Em outro momento do programa, Faustão recebeu Almir Sater e Renato Teixeira. O apresentador fez piada com um vídeo atribuído a Antônio Fagundes que circulou na Web. "Antônio Fagundes vai abrir um posto de gasolina", ironizou Faustão antes dos cantores apresentarem a música "Frete".

"A verdade é que esse problema vem de longa data e já podia ter sido resolvido. Que os caminhoneiros tenham um pouquinho de juízo, serenidade e sensatez, o que normalmente a classe política não tem, para poupar a população, que já sofreu o que não poderia". 

Quando recebeu a banda Jota Quest, Faustão voltou a falar do assunto e afirmou que tudo o que disse são opiniões suas. "Não uso ponto eletrônico. Toda m... que eu falo é da minha cabeça. Não é de ninguém falando pra mim, eu falo por mim", garantiu. 

Você pode gostar
Comentários