Bonner participou, neste domingo, do
Bonner participou, neste domingo, do "Zona Mista", no SporTVReprodução SporTV
Por O Dia

Rio - William Bonner participou, neste domingo, do programa “Zona Mista”, do canal SporTV, e foi questionado por Felipe Andreolli e Maurício Meirelles, ambos ex-integrantes do extinto humorístico “CQC”, da Band, sobre a “dura separação”.

Acontece que a separação mencionada pelos apresentadores foi a do seu time, o São Paulo. “Muita gente perguntou pra você nas redes sociais. Eu preciso perguntar isso. É um tema delicado. Nós, homens, já passamos por isso”, disse Meirelles.

O apresentador autorizou, logo em seguida, que qualquer pergunta fosse feita: “O que tem que perguntar, pergunta”, disparou.

“Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre a separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar…. separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?”, questionou o ex-”CQC”.

Bonner, sempre em clima informal, respondeu: “Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com o carinho nem com o respeito. Isso é para a vida toda, mesmo distante”, disse o apresentador, que anunciou o fim do seu casamento com Fátima Bernardes em 2016, após 26 anos juntos.

 

Você pode gostar